A notícia é antiga, mas como semana passada não tivemos corridas da Nascar por conta da Páscoa, continua sendo o último lance do campeonato.
Dias atrás eu publiquei um post com a briga entre Joey Logano e Denny Hamlin em Bristol. Na prova seguinte, em Fontana, os dois se estranharam novamente e na última curva, lutando pela vitória, os dois se tocaram e Kyle Busch que vinha em terceira levou a vitória. Logano completou a prova se arrastando mas Hamlin bateu forte no muro e foi parar no hospital. Logano deve ter pensando: "pelo menos dessa vez não vou apanhar"... engano dele. Logano está deixando muita gente furiosa e o esquentado Tony Stewart não deixou barato. Isso porque na última relargada, faltando 13 voltas, Logano deu uma fechada em Stewart forçando-o a tirar o pé. No final da prova Logano talvez tivesse esquecido do movimento, mas Stewart não... e o pau quebrou de novo nos boxes.
Coloquei três vídeos abaixo, um deles curtinho com a volta final e a pancada dos dois. O segundo vídeo mostra as últimas 13 voltas de prova, incluindo a fechada de Logano em Stewart na relargada. Se tiverem tempo e paciência (vai Leo, são apenas 13 voltas, não 300... rs), vale a pena, pois foram várias brigas bem legais. E o terceiro, é paródia.
Amanhã a corrida será em Martinsville, um oval curto que mesmo se quiserem, acho que ninguém se mata. Mas do jeito que as coisas vão, surpresa será se ninguém quiser arrancar a cabeça de Logano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rafa, vc viu que um caipira doido (acho que no texas) entrou no autodromo armado e saiu dando tiro????
ResponderExcluirCategoria legalllll