Dia típico inglês, com o Lovely Weather de sempre. Aqui, um carro retardatário tentando fazer a prova de frenagem na Copse Corner. Foto paisagem só pra dar uma capa na postagem.
Uma traseira diferente, com um monte de alumínio pra segurar.
Preparação para as dinâmicas. Ainda estava sol, mas teve gente que fez o skid pad no molhado.
É difícil se acostumar a esse carro da GFR. Parece um trambolho na pista.
Agora, fotos do Autocross, lá chamado de Sprint Event. Mas tem mais uma coisa estranha nessa foto...
É, assim fica difícil de ser penalizado por Down or Out. Mas o pior é que esse é um mal necessário. Silverstone cumpre bem com a sua missão de ser pista de pouso, e lá venta pra caramba. Se não fosse as fitas, a pista seria mutante volta a volta.
Carro de Graz. E outra coisa estranha. A pista passa por cima da zebra?
Passa. Não só por cima da zebra, com os degraus que tem lá, como também passa por cima do carpete de grama sintética. Aderência zero na curva. Ah, se no Brasil colocássemos uns trechos assim... Íamos ouvir por uns 3 anos...
Quem vê essa foto do CT curtindo numa tarde de sol pensa que estava uma moleza. Nada disso. Tava frio pra burro, olha só a nossa foto:
Depois disso, o tempo fechou, choveu, e terminamos a tarde os 3 fazendo inspeção de segurança dos carros retardatários. O Cobra se mostrou um excelente inspetor técnico, se ele estiver de bobeira aqui no Brasil durante o FSAE vou roubar ele pra prova de segurança!
Uma traseira diferente, com um monte de alumínio pra segurar.
Preparação para as dinâmicas. Ainda estava sol, mas teve gente que fez o skid pad no molhado.
É difícil se acostumar a esse carro da GFR. Parece um trambolho na pista.
Agora, fotos do Autocross, lá chamado de Sprint Event. Mas tem mais uma coisa estranha nessa foto...
É, assim fica difícil de ser penalizado por Down or Out. Mas o pior é que esse é um mal necessário. Silverstone cumpre bem com a sua missão de ser pista de pouso, e lá venta pra caramba. Se não fosse as fitas, a pista seria mutante volta a volta.
Carro de Graz. E outra coisa estranha. A pista passa por cima da zebra?
Passa. Não só por cima da zebra, com os degraus que tem lá, como também passa por cima do carpete de grama sintética. Aderência zero na curva. Ah, se no Brasil colocássemos uns trechos assim... Íamos ouvir por uns 3 anos...
Quem vê essa foto do CT curtindo numa tarde de sol pensa que estava uma moleza. Nada disso. Tava frio pra burro, olha só a nossa foto:
Depois disso, o tempo fechou, choveu, e terminamos a tarde os 3 fazendo inspeção de segurança dos carros retardatários. O Cobra se mostrou um excelente inspetor técnico, se ele estiver de bobeira aqui no Brasil durante o FSAE vou roubar ele pra prova de segurança!
Eehhh, ate que enfim Gonzo! Esse dia foi legal, ate eu fui pra scrutineering aprender com o Cobra e Gonzo, o que foi otimo porque era o unico lugar coberto...
ResponderExcluirE o vento e frio de Silverstone nem se comenta, o dia em que eu mais passei frio na minha vida foi o GP da Inglaterra de 2008 (no verao!) e esse dia aqui o frio chegou bem perto daquele...
Abraco
O Cobrets tá ficando com cara de inglês!!
ResponderExcluirAgora, reclamar do degrau na pista do Formula seria frescura hein?? Em Cingapura tem tampa de bueiro mais alto do que isso.
Esse carro da GFR merece o apelido de Bat Movel do Tim Burtom
ResponderExcluir