No GP de Indianápolis não foi diferente. Os três largaram na frente e dispararam. Pedrosa em primeiro, seguido de Rossi e Lorenzo. Depois de umas 3 ou 4 voltas já tinham disparado e o resto da turma fazia uma prova paralela, com boas disputas diga-se de passagem. Mas de repente Pedrosa leva um tombo aparentemente idiota, uma curva lenta, a moto simplesmente deitou no chão. Voltou lá atrás e ainda fez uns pontinhos. Lorenzo partiu pra cima de Rossi e assumiu a ponta. Poucas voltas depois Rossi também leva um tombo. Veio para uma freiada forte todo desequilibrado e a sensação que tive é que a moto empinou de frente e ele se perdeu. Depois disso, ele recolheu para os boxes.
E pronto, Lorenzo chegou séculos à frente do resto. Ressucitou no campeonato e a briga vai ficar boa no final. Mas a situação dele com Rossi é parecida com Button e Barrichello. Está tudo aberto, mas se Rossi vencer a próxima e ele não pontuar, acabou.
Nota negativa para o evento em si. Arquibancadas às moscas, o que mostra que corrida sem bandeira amarela não pega nos EUA. Esquece. Indianápolis é um templo do automobilismo mas categorias mundiais não combinam com o local. Assim como a Nascar por exemplo não combinaria com Monza. Outra coisa, fizeram um traçado novo, usando uns 80% da pista da F-1, mas no sentido anti-horário. Interlagos é uma mesa de bilhar perto daquele asfalto. Horrível, não dava pra ver direito as imagens on-board de tanto que a moto pulava. Fiquei com a impressão de que a MotoGP só volta pra lá se alguém insistir muito. E deixem Indianápolis para os rednecks.
Só pra aproveitar, como também tive a oportunidade de visitar Indianápolis, aqui vai uma fotinho do local. Obrigado SAE BRASIL!!
Nossa, que celebridade Rafa. So faltou uma foto sua de roupao na ilha de Caras...
ResponderExcluirPor aqui estou tive dois finais de semana fora e estou na segunda semana fora de casa, so passo la pra trocar as roupas da mala. Mas no final de semana do dia 22/08 fomos visitar nosso amigo bocudinho em Northampton e de la fomos visitar a Red Bull em Milton Keynes. Visitar eh modo de falar, pq so tiramos fotos na frente e na entrada onde estavam os trofeus em exposicao. Assim que voltar eu posto aqui esse Xupa Rafa.
Abraco, CT