quarta-feira, 13 de maio de 2009

Marriage Breaker

Senhores, preparem os seus divórcios. Um velho sonho meu se tornou realidade, com o milagre da internet. Eu sempre achei que a audiência da Globo seria muito maior nas madrugadas de sábado para domingo se ao invés de passar "Altas horas", passasse VTs de corridas de 30 anos atrás. Platônico, eu sei, ainda mais com FIA, FOTA, FOM, FOCA, FISA, e o escambau.

Bom, graças a internet, acabei de assistir o GP do Brasil de 2006. Transmissão excelente da ITV. Tudo começa 1 hora antes da corrida, e o programa deles vai te colocando no clima, muito legal. Enfim, foi legal ver aquela corrida pela TV, coisa rara nos últimos GPs Brasil. E depois entrou o GP da Hungria de 1986!! Com narração de Murray Walker, e caracteres toscos, tudo mais das transmissões da época.

São inúmeras pérolas, e agora as minhas noites estão condenadas. É chegar em casa e conectar para ver corridas antigas, pelo menos até a FOM descobrir o canal...

Bom, segue o link, divirtam-se!

http://en.justin.tv/mc_kik_live

Um comentário:

  1. Animal... peguei um GP em 1978 com o Andretti andando de Lotus e o GP de Barcelona 1991, com aquela ultrapassagem animal do Mansell sobre o Senna na reta principal, quase bateram rodas. Só acho que a mulherada não vai gostar muito do título desse post... rsrs

    ResponderExcluir