segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Post 700!! Feliz 2013!!

Tem coisa mais óbvia do que abrir qualquer site de notícias na manhã do dia 31 de dezembro e ver a imagem abaixo??
Já é 2013 na Austrália!!

Feliz 2013 a todos os ZÉ RUELAS!!! Que o ano novo traga nossos editores de volta porque chegamos ao post 700, mas do jeito que vai não sei se chegamos ao 800... rs

Gonzo... cadê as previsões??!!

Fui pessoal... volto em 15 dias...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal 2012!

Aos Zé Ruelas espalhados pelo mundo, Feliz Natal a todos!

O cartão de natal foi "emprestado" do facebook da melhor equipe de F-1 do mundo!!

E depois do X-Men por Peanuts no blog do CT, eles estão de volta na versão natalina!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu vizinho vai correr de Stock em 2013

Meu vizinho, Rubens Barrichello, fechou com a Medley e vai correr de Stock ano que vem (fonte1, fonte2).
Acredito que voltando a morar no Brasil, deve passar alguns finais de semana por aqui, jogando Golf e, quem sabem se voces me ajudarem com aquela vaquinha, batendo umas partidinhas de F1 lá em casa.

endereço do Rubinho em São Carlos

promoção do Rubinho na Stock

Aproveito pra informar que a área de churrasqueira está pronta e as portas estão abertas ao Rubens, aos editores deste blog e agregados.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Um pouco de barulho

Simulação de largada em frente ao Setor F. Um tributo ao mito Kobayashi!


E o Maldonado??

Maldonado foi o maior fantasma do GP Brasil. Lá pela segunda ou terceira volta vejo um carro batendo na curva do Sol. Não vi se escorregou, se aquaplanou ou se bateu com alguém. Lá estava a Willians do venezuelano chapado nos pneus. Ninguém falou do acidente no rádio ou na TV. Simplesmente ninguém viu.

Pra quem estava curioso e não dormia desde o dia da corrida querendo saber o paradeiro dele, olha o que restou da Willians!


Interlagos 2012 - Domingo - Não podia ser melhor

Faltavam as fotos do domingo...


Quando deixei meu palpite no blog sobre como seria a corrida no domingo, foi mais pela insistência dos jornalistas no sábado que não paravam de falar no rádio sobre um dilúvio no domingo. E a previsão também era um desejo porque daquela forma a corrida seria incrível.

Apostar em Button é sempre uma boa pedida em momentos caóticos, ele se adapta bem às condições adversas. Alonso precisava atacar, é o que restava. E nessas condições Vettel teria que ser quase um covarde porque ele tinha tudo a perder.



Vettel é um tricampeão merecido que agora precisa de um carro pior. Ele já tem números de gênio, mas conquistou 3 títulos seguidos tendo o melhor carro nas mãos. Resta agora ele comprovar que é um fora de série, e só vai conseguir isso guiando um carro longe de ser o melhor. Foi em corridas memoráveis guiando uma Mclaren meia boca que Senna virou herói, lutando contra uma Willians de outro mundo. Foi vencendo corridas com uma Ferrari capenga que Schumacher virou gênio antes de iniciar a conquista dos 5 títulos na equipe, lutando com Willians e Mclarens. E foi com corridas incríveis que Alonso ganhou a simpatia daqueles que torcem pelo mais fraco. Dos três títulos de Vettel, Alonso brigou em 2 deles até a última corrida tendo nos dois casos um carro nitidamente inferior. Hoje o espanhol é um bi-campeão que tem menos a provar do que Vettel com seus 3 títulos. E antes que comece a famosa choradeira que a Ferrari toda corre por Alonso prejudicando Massa, em Interlagos o estabanado Webber deu passagem a Vettel por duas vezes. E Schumacher deu passagem a Vettel.

Sobre isso, uma pequena nota. Schumacher alegou no final da prova que não havia motivo de complicar a vida de Vettel lutando pela posição pois ele não tinha nada a ver com a disputa do título e não havia porque prejudicar o compatriota. Nessa hora dizem que Alonso entrou correndo no box da Caterham caçando Petrov e gritando: "Tá vendo seu russo maldito, você não tinha nada a ver com a disputa do título, custava dar passagem em Abu Dhabi???". Pois é, se o russo tivesse pensado dessa forma, Alonso teria sido tricampeão em 2010. Mas não foi. Quem tá certo? Petrov, óbvio. Schumacher pisou na bola. Porque tenho certeza que se fosse Alonso atrás dele o decisão seria outra com certeza.

O único problema é que acabou!! Começa a estiagem... F-1 agora só em março de 2013...