quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E de repente, o ano acabou...

Todo ano tem suas coisas boas e ruins. Conquistas, vitórias, fracassos, perdas e a virada do ano sempre trás uma sensação de "reset", aquele Ctrl+Alt+Del pra recomeçar tudo, tentar de novo, fazer o novo. Fico feliz pelos Australianos, que à essa hora já estão em 2016 como os sites adoram nos lembrar. Mais um ano, mais uma foto... apesar chance do Ctrl+Alt+Del, algumas coisas não mudam por nada. E a mesmíssima imagem (não comparei com as anteriores pra ver se é a mesma de sempre ou não...) está nos sites... Os créditos da foto são óbvios.


Feita a homenagem aos conterrâneos de Webber e Riccardo, deixo aqui um grande abraço aos Zé Ruelas, Marias Ruelas e a pequena geração que em breve poderá salvar esse resiliente blog do seu completo abandono. Estamos espalhados pelo mundo, proliferando, nos tornamos o retrato da sociedade globalizada. Cobrimos o mundo desde a Turquia, passando pela Alemanha, Itália, Inglaterra, Brasil e Estados Unidos. Muito louco pensar como estamos fisicamente tão distantes, mas que com um maldito (ou bendito) WhatsApp, nos falamos o tempo todo.

Só para constar, esse foi o pior ano de postagens desde nossa criação. O ritmo que era perto de 100 por ano, não passou de 40 em 2015, com tendência cada vez mais negativa. A previsão de chegar a 1000 em 2016/2017 dificilmente será realidade... mas chegaremos a 1000. Não vamos desistir.

Feliz 2016 cambada!